Trabalhar na Internet, Trabalhar em Casa vs Emprego

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Olá, sou Josué Bonfim, marido de karyne otto, uma das maiores mentes empreendedoras da internet, e quero deixar claro uma coisa para vocês.

Não há nada de errado em ter um emprego…
O problema é quando você não é feliz no seu emprego, nem recebe o devido retorno financeiro, e tem aquela certeza, dentro de você, que você tem muito mais para conquistar e para viver…

Emprego vs Trabalhar em Casa, Trabalhar na Internet…

É sobre isto que você vai ler agora.

Depois e ter trabalhado alguns anos para outras pessoas, em bons empregos, eu reforcei algo que eu senti desde sempre, que eu nunca teria um emprego do qual eu realmente gostasse e me fizesse feliz, pois empregos como mascador de chiclete (serio existe), provador de sorvete, critico de filmes e series da netiflix (para o qual eu até tentei a vaga), enfim, o melhor emprego que eu tive foi de diretor administrativo de um centro de hemodiálise, com quase 60 funcionários, e tinha um salário bem acima da maioria dos empregos, mas ainda assim eu não era feliz, pois não era isso que eu gostava.

Nesse período, minha esposa foi se desenvolvendo no ramo de internet marketing, ela aprendeu a trabalhar na Internet, que é algo que eu gosto, porém não achava que daria um alto retorno financeiro, e que se desse demoraria…

Mas o tempo passou e o que aconteceu é que eu hoje larguei o emprego de diretor administrativo, cargo influente na cidade e bem remunerado, trabalhar em casa, trabalhar na internet, e ter tempo para ficar com a minha mulher e meu filho, trabalhando cerca de 15 a 20 horas semanais, cuidando da minha saúde, do meu filho enfim curtindo a vida e fazendo algo que gosto bastante que é ensinar.

Como isso aconteceu?

Em 2012 minha esposa, na época noiva, e eu estávamos endividados, por um negócio ruim em que investimos. Eu corri para arruma o primeiro emprego que aparecesse, para pagar as contas e karyne (esposa) entrou de cabeça no marketing digital, passou a buscar formas de ganho na internet, passava as vezes mais de 12 horas estudando fazendo teste, investindo, gastando uma parte do pouco dinheiro que sobrava, na esperança de ter sucesso e mudar a nossa vida.

Foi quase 1 ano de muito sufoco, experiências e investimentos, até que finalmente, ela acertou o caminho para o sucesso trabalhando na internet em casa, e em maio de 2013 as coisas começaram a mudar de verdade, começou a ganhar mais do que eu e sem sair de casa rsrs…

E de lá para cá ela continuou estudando, criando novos projetos e aumentando os ganhos.

Até que chegou um momento em que era burrice da minha parte não abandonar meu emprego para trabalhar com ela.

Hoje eu já estou quase formado em engenharia, porém eu já sei que eu não vou trabalhar com isso, pois conheço poucos engenheiros que tem a vida que hoje levo com minha mulher, tanto financeiramente, quanto em questão de qualidade de vida e do trabalho que gosta. (você também pode clique aqui e veja como)

Então lembre-se, o problema não é trabalhar fora, mas é ter prazer e retorno financeiro.

Pois por mais que eu goste de engenharia, não vou querer viver com menos do que ganho hoje.

Enfim, caso você queira conhecer um novo modelo de trabalho, que dá um grande retorno financeiro e infinitas possibilidades. Um trabalho em que você seja seu próprio chefe, faça seu próprio horário, em qualquer lugar do mundo (com internet), algo que possibilite você deixar um legado, basta você assistir esse vídeo e entender o que eu estou falando. (clique aqui e veja o vídeo)

 

Chegou o momento de mudar de vida como eu mudei.

Mas seja honesto consigo mesmo, aceite o que te ofereço se você realmente gosta da ideia de ser o próprio chefe e trabalhar na internet.

Caso não goste, busque algo que você gosta, e te dá retorno, pois as duas coisas devem andar juntas.

Assista esse vídeo e descubra como minha esposa se tornou uma grande empreendedora, e mudou a vida da nossa família, nos trazendo qualidade de vida, realização de todos os nossos sonhos, que eram ter mais tempo juntos, criar o nosso filho e não uma baba ou uma creche, comprar nosso carro, construir nossa casa e viajar! 

Aprenda com ela seja homem como eu, ou mulher, aproveite a chance assim como nossa família aproveitou.

Olá! Eu Sou a Karyne Otto, Seja Muito Bem Vindo!

Karyne

Website: